Belém: bairro entre os 10 mais valorizados na Região Leste

Passear pelo Bairro do Belém, na Zona Leste de São Paulo, é passear pela história da cidade. Além de possuir várias casas antigas com a arquitetura pouco alterada, a região é vizinha de alguns bairros famosos, como Brás, Mooca e Tatuapé. Em última pesquisa imobiliária da VivaReal, o Belém foi classificado entre os 10 mais valorizados da Região Leste, leia mais em nosso post!

O Belém e sua valorização

Com o passar dos anos, Belém foi ganhando uma cara mais residencial e hoje conta com várias escolas, bancos e supermercados. Quem depende do transporte público também está bem servido, no Bairro encontramos importantes estações de metrôs e terminais de ônibus. Por estar próximo ao centro e perto de grandes vias da cidade, o Belenzinho torna-se cada vez mais valorizado.

No Belém também é possível se divertir gastando pouco, no bairro fica localizado o Sesc Belenzinho que além de ter uma área de lazer privilegiada também oferece peças e exposições muitas vezes gratuitas.

Belenzinho190114_135-2

Por todos estes pontos, a região tem se destacado no mercado imobiliário. O Portal Imobiliário VivaReal lançou em março um estudo feito com dados do mercado imobiliário no Brasil, durante o ano de 2013. Segundo a pesquisa São Paulo é a segunda cidade mais cara do país e a Zona Leste, apesar de ter um preço médio por metro quadrado significativamente mais baixo do que as outras regiões da cidade teve o preço por m2 à venda valorizado em 7,8%. O bairro do Belém está entre os 10 mais valorizados da região (R$5.895/m2).

Pesquisa completa do portal imobiliário VivaReal

logo vivareal

Disponibilizamos o link para o estudo completo da VivaReal para que você leia e se atualize. Caso você queira investir na região, esteja buscando um imóvel específico ou tenha um imóvel para vender ou alugar, entre em contato conosco.

Link para pesquisa:

http://www.vivareal.com.br/dmi/sao-paulo-dados-mercado-imobiliario/

Não temos comentários ainda.

Deixe um comentário

WhatsApp FALE CONOSCO
%d blogueiros gostam disto: